3 Playlist: Românticas e Tranquilas

   Começo esse post com pedidos de desculpa por causa da minha ausência. Essa semana foi muito apertada na escola, por isso não tive tempo para postar no blog...


   Mas o importante é que preparei algo muito bom para vocês. Fiz uma playlist inspirada nesse friozinho. Então, músicas calmas e românticas para você ouvir de baixo do edredom tomando um chocolate quente, que tal?


A mais nova música da banda


Pensem em algo fofo? Então.


Uma mistura de calma com agitação. Gosto dessas misturas...


Romântica. E linda.


Com certeza, trás uma enorme paz...

Eu acho todas muito fofas e tranquilas. Mas e você, qual se identifica mais?

3 comentários:

Fran Sims disse...

Ahh, eu gosto muito de músicas calminhas.Adorei a playlist!

Beijos,
blogmeurecanto.blogspot.com

Anônimo disse...

muito boa a playlist, criei um novo blog, visita?

http://arenotfireworks.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Alice, tudo bem ? Parabéns pelo seu blog . Já estou seguindo e já curti a fanpage . Retribui ? >> http://parasempreadolescentees.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2013 By: Matheus Luiz